Skip to content
Adv. Pedro Jackson Colares
Adv. Pedro Jackson Colares
Grupo: Registrado
Entrou: 2021-12-23
New Member
Follow

Sobre

Pedro Jackson Colares - Advogado OAB/CE-13.972 Breve biografia: Bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR em 1999.

 

    • Advogado e sócio fundador do escritório Colares Advocacia - Assessoria e Consultoria Especializada;

 

    • Membro Vitalício da Associação dos Jovens Advogados do Estado do Ceará - AJA/CE;

 

    • Conselheiro Fiscal da Câmara Brasil-Portugal;

 

    • Conselheiro Fiscal da Câmara Brasil - Angola;

 

    • Tesoureiro do Sindicato do Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana- Sindafort;

 

    • Pós-Graduado em Direito Empresarial pela Universidade Estadual do Ceará - UECE e - Pós – Graduado em Direito Imobiliário pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR;

 

    • Conhecimento da língua inglesa com cursos no DEC em Fortaleza/CE e no EUROCENTRES em Londres e conhecimento da língua italiana com curso no Instituto de Cultura Italiana de Fortaleza/CE.

 

Pedro Jackson Colares é gestor da equipe de profissionais que compõe a COLARES ADVOCACIA incorporam a competência, seriedade e o dinamismo no exercício diuturno do Direito, sendo integrada por alguns dos melhores representantes da advocacia brasileira.

 

Nossos membros aliam experiência, conhecimento técnico e a concepção de que a prosperidade, o desenvolvimento e a ética não se excluem, ao contrário caminham unidos.

 

Seu escritório labora principalmente na área de imigração e Direito Internacional, com atuação direta nos diversos órgãos que tratam da situação jurídica do estrangeiro em território nacional, tais como Ministério das Relações Exteriores, Ministério do Trabalho, Ministério da Justiça e Departamento de Polícia Federal, bem como nos Consulados brasileiros situados em diversos países.

 

Com o objetivo de melhor atender sua clientela, Colares Advocacia conta atualmente com uma maior e melhor estrutura, podendo oferecer no escritório, serviços nas áreas de Direito Imobiliário, Tributário, Trabalhista, Comercial, Cível, Família e Penal. Através de parcerias conta com serviços de contabilidade, assessoria em investimentos, compra e venda de imóveis e remessas de capital estrangeiro.

 

Ocupação

Advogado
Redes sociais
Atividade do Membro
0
Posts no Fórum
0
Tópicos
0
Perguntas
0
Respostas
0
Comentários em perguntas
0
Curtido
0
Curtidas recebidas
0
Received Dislikes
0/10
Rating
0
Posts no Blog
0
Comentários no Blog