Skip to content
Notifications
Clear all

Professores do curso de avaliação de imóveis?


Sala do Corretor
Posts: 35
Admin
Topic starter
(@saladocorretoradmin)
Trusted Member
Entrou: 2 anos atrás
 

          O sistema COFECI-CRECI, após anos de luta para legitimar e valorizar seus inscritos para atuarem como peritos avaliadores em todo o Brasil, criou o CNAI - Cadastro Nacional de Avaliadores de imóveis, por sinal, uma vitrine fantástica para o corretor que quiser investir nesse nicho.

          Para se inscreverem no CNAI, os corretores com formação em nível superior, como por exemplo o de negócios imobiliários, se inscrevem sem ter a obrigatoriedade de fazer cursos a parte.

          Já os corretores de nível técnico Diplomados pelos cursos de TTI - técnico em transação Imobiliária em todo o Brasil, necessitam  fazer um curso extra de avaliação de imóveis em uma instituição devidamente credenciados pelo sistema COFECI-CRECI e ministrados por professores avaliadores renomados ou de notório conhecimento. 

         Desde 2010, a Sala do Corretor vem treinando professores para este fim, todos corretores inscritos no CRECI, porém, alguns são engenheiros, advogados dentre outros...

          Daí surge uma pequena dúvida. O professor do curso de avaliação de imóveis que tem a finalidade de inscrição no CNAI nível técnico necessariamente tem que ser engenheiro civil?

Clique no podcast logo abaixo e saiba mais...

 

 

Compartilhar: