Skip to content
Notifications
Clear all

O Mercado de Trabalho em Avaliação de Imóveis


Sala do Corretor
Posts: 34
Admin
Topic starter
(@saladocorretoradmin)
Trusted Member
Entrou: 10 meses atrás

         

           A Sala do Corretor selecionou um recurso audiovisual externo público encontrado no portal do youtube. Um vídeo muito bem elaborado e explicativo de autoria do Sr. Engenheiro Marcos Soares - Especialista em Avaliação de Imóveis com a Sra. Arquiteta Kathienny Freire. 

 

          Um vídeo direcionado a engenheiros e arquitetos mas da muitas dicas enriquecedoras para o mercado imobiliário brasileiro.

 

Veja o transcrito texto do vídeo:

 

          "Se você é engenheiro ou arquiteto e quer trabalhar por conta própria, faturar muito e ter um excelente padrão de vida, este vídeo é pra você.

          Neste vídeo você vai aprender tudo comigo (diz o Eng. Marcos Soares), professor de avaliação de imóveis, e com a arquiteta, avaliadora e perita judicial Kathienny Freire, sobre as áreas de atuações de engenheiros e arquitetos como Avaliadores de Imóveis e como você pode faturar muito trabalhando para Bancos, Tribunais de Justiça, Empresas, Pessoas Física e Órgãos Públicos."

 

Assista ao vídeo - O Mercado de Trabalho em Avaliação de Imóveis
 

 

2 Respostas
Vitor Araujo
Posts: 2
(@vitor-araujo)
New Member
Entrou: 10 meses atrás

Conteúdo com muita informação. Podemos observar que as áreas de atuação são amplas e como foi dito pela arq. Kathienny "não somos correntes" tanto corretores, arquitetos e eng. cíveis. Somos parceiros!

Responder
Prof. Adv. Fernando de Queiroz
Posts: 5
(@prof-adv-fernando-de-queiroz)
Membro
Entrou: 10 meses atrás

Realmente parabenbizamos a Sra. arq. Kathienny pela gentileza e visão de mercado. Ela afirma ver na corretagem possibilidade de parcerias e bons negócios. Ela certamente será muito bem recebida pela categoria. Todavia, agradecemos também ao Sr. Eng. Marcos por difuncir um excelente conteúdo para todos os peritos avaliadores do Brasil!!! 😀 😀 😀 

Responder
Compartilhar: